domingo, 19 de março de 2017

Semana 11

Como disse na dica 11 é muito pessoal fazer ou não o lanche entre as refeições. Eu consigo muito bem ficar sem o lanche da manhã e não devorar o almoço, agora ficar sem o lanche da tarde é quase que impossível. Fico com tanta fome depois das 16h que meu humor muda e na hora do jantar fico comendo compulsivamente o que ver pela frente!

Então esta semana não fiz lanche da manhã. Fiz apenas o da tarde. Não foi muito fácil, porque sempre comi muito a tarde, mas tentei fazer escolhas mais nutritivas e porções menores.

Voltei à loja de produtos naturais e comprei castanhas, nozes, macadâmia, amendoim e pistache. Fiz um mix com as frutas desidratadas que já tinha comprado. Coloquei um pouco de cada em uma xícara de café, aproximadamente 30g.


 Também comi torradas com creme de ricota e café com leite.

 


  E uma fatia de pão com creme de ricota e uma fatia de peito de peru com café com leite.




 Como janto muito cedo, por volta das 18:30 e vou dormir meia noite, 22h sinto fome e tenho comido todos os dias fruta com iogurte e geleia sem açúcar.



 Como reduzi muito a porção dos lanches da tarde e noite, esta semana tive uma considerável perda de peso!!! Quase 1kg!!!!!!!👏👏👏😃😃😃🌰🌰☕🍐





Nenhum comentário:

Postar um comentário